terça-feira, 30 de junho de 2015

19º Jogos Interdiocesanos do Nordeste, pela 3ª vez em Garanhuns


A abertura dos jogos será nesta quarta-feira, dia 1º de julho, às 19:30hs na quadra poliesportiva do Colégio Diocesano de Garanhuns e jogos de quinta-feira, dia 02 a sábado dia 04 e estão nos estão divididas nas modalidades: quatro individuais e cinco coletivas e distribuídas nos seguintes lugares: 

Os jogos de Futebol Society serão realizados no campo oficial com gramado sintético, do Espaço COLIBRI EVENTOS & LAZER, na Avenida Bom Pastor (BR 424, Km.93 - em frente a Natto), os demais jogos estarão assim distribuídos:
Colégio Diocesano de Garanhuns: Xadrez, Tênis de Mesa e Futsal Masculino e funcionará também o alojamento masculino. 
C.M.A. Vôlei masculino e feminino; 
Colégio Santa Sofia: Judô; 
Ginásio do SESC: handebol masculino e feminino, Basquete masculino e Natação e o 
Colégio XV de Novembro, alojamento feminino.

Os 19º Jogos Interdiocesanos do Nordeste envolverão mais de 1.000 atletas de 17 Colégios Diocesanos de 9 Estados do Nordeste, e esta, é a 3ª vez que Garanhuns é sede dos jogos, a primeira foi em 2000 e a segunda em 2008.
A competição vem sendo organizada há mais de oito meses, sob a Coordenação Geral Professor Eugênio Sobrinho e as Comissões:  Cerimonial, Abertura, Eventos Culturais e Divulgação Professora Sandra Albino e Prof. Carlos Janduy; Alojamento e Segurança: Prof. Mário Bernardino; Recepção: Professora Germária Nogueira; Informática: Prof. Claudenor Ferreira; Técnico Desportiva, Arbitragem e Espaços Físicos: Prof. Adilson Barros.

                 
                       

Mais informações visite o site:  www.interdiocesanos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário